Tecnologia do Blogger.

Minha Coleção de Perfumes

 Oi gurias, tudo bem ? Hoje resolvi mostrar minha pequena coleção de perfumes que contêm 8 perfumes, e eu adoooro todos eles. Tenho perfumes de todos os tipos de fragância, porque eu compro se eu gostar bastante do cheiro e tals. Eu uso eles conforme meu humor, então não tenho um específico para cada ocasião. Vamos as fotinhos .


 1) Sophie Teens de OBoticário : Meu favorito gente, eu super amo ele, eu ganhei de aniversário , e já mostrei pra vocês no post "Os melhores de 2012" ( aqui ), ele tem uma fragância bem doce, então eu prefiro usar ele a noite, por ser bem forte, mas as vezes eu não resisto e uso durante o dia também.


2) Inspiradora de Natura Faces : Ele é doce, mas porém suave, a fragância tem um toque floral, ele tem uma fixação ótima, o cheirinho é ótimo, e está sendo um queridinho, eu usei ele bastante nos dias que estive na praia, porque ele é a cara, ou melhor, o cheiro do verão.


 3) Capricho Day ( Branco ) de OBoticário : Ele é muito bom, tem um cheiro que mistura o floral e o frutal, eu ganhei ele no kit junto com o Night, e eu adoro esse kit .

 4) Capricho Night ( Preto ) de OBoticário : Ele é bem forte com a fragância floriental frutal, que é forte, e tem tem um cheiro de ervas, aquele cheirinho de mato,  é bom, é bem citrico, e não é doce.


 5) Capricho Night ( Roxo ) de OBoticário : Diferente do preto, ele é frutal floral doce, tem cheirinho bem docinho, que eu amo de paixão, eu uso muito ele, eu já tinha ele, antes de ganhar o preto, então por consequência eu acabo usando mais ele, e eu ganhei ele de 14 anos,  no kit também.

 6) Capricho Day ( Rosa ) de OBoticário : Ele tem o mesmo cheiro do branco, mas tem uma fragância mais suave.


7) Outspoken byFergie do Avon : Eu ganhei ele da minha vó, era o perfume que ela usava, ele tem um cheiro bem suave e citrico com um cheirinho bem fraquinho de mato. Eu curto este tipo de perfume, acho diferente e tals.


8) Wish Of Love do Avon : Com uma fragância forte e floral, ele é bem forte, eu tenho ele a bastante tempo, dura horrores na pele, é bem barato, mas o cheiro é muito forte, o que se torna enjoativo, e minha mãe adora ele, então ela que usa, fica até no guarda-roupa dela hehe.



 Então meninas, esses são os meus perfumes, mas e você, conhecia algum deles ? Qual sua opinião sobre estes perfumes ? Quais perfumes vocês recomendam ? Até o próximo post e beeeeijo !





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital