Tecnologia do Blogger.

Look da Semana : Le Carrousel - Niina Secrets


  Oi gurias, tudo bem ? O look dessa semana é de uma blogueira muito conhecida, eu adoro ela e o blog dela, acho que foi o primeiro blog que comecei a olhar seguidamente mesmo, e hoje olho todos os dias ( que tem post ) . Ela posto este look no dia 29/11/12 e eu amei e anotei nos meus favoritos, e hoje resolvi compartilhar com vocês.
 O look é da Niina ( Bruna ) do blog Niina Secrets, que acho que vocês já conhecem, o blog dela é "maaaaaaaaaaaaaaara" ( clique aqui ).

 Este look se chama " LE CARROUSEL " e ela tirou as fotos no Bryant Park, em Nova York . ( veja o post do blog dela aqui )

     

 A Niina é linda né, e ainda arrasa nos looks, e esse é um dos meus favoritos. Ela montou um look preto com o foco todo no amarelo, ficou muito romantico e confortável, e ainda fez algumas jogadas de acessórios para complementar ainda mais o look.

     

         

Para complementar ainda mais o look ( e como era inverno em NY ), ela usou um sobretudo preto por cima, e ficou mais elegante o look. A touca combinou muito bem com o batom vermelho ( e aliás, lindooo de morrer ) .

 Vocês encontram uma lista com todas os itens usados no post no blog dela ( que deixei o link ai em cima ) .

 Então é isso espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, e passem lá no blog dela que vocês não irão se arrepender. Provavelmente ela apareça mais vezes aqui no blog, um beeeijo e até o próximo post .

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital