Tecnologia do Blogger.

Maquiagem para o Carnaval 2013

  Oi gurias, tudo bem ? O tão esperado vídeo, saiu, demorou mas saiu, hehe . Eu trouxe pra vocês hoje um tutorial de maquiagem para o Carnaval, que é daqui a poucos dias (uhuul). Eu trouxe uma make alegre, mas porem usável, não é nada escandaloso, é algo colorido e muito bonito, super usável.
 Bora assistir ?!



           

 Então, como falei no vídeo, é a make que eu vou usar no meu carnaval, e desculpas pelas trapalhadas e pela qualidade do video, é o meu primeiro tutorial, então é tudo muito estranho , hehe.
 
  PRODUTOS UTILIZADOS:

      ROSTO:
 - Base Compacta de Multípla Ação Ideal Flawless (bege claro) - Avon
 - Pó Compacto (natural) - Tango
 - Blush Intense Coleção Jeans ( cor : 8) - OBoticário
   
      OLHOS:
 - Paleta de 6 cores Silky Eye Shadow nº12 ( amarelo) - Alpha
 - Palete de 18 cores V012-C ( branco e laranja) - Jasmyne
 - True Color duo sombra ultrafina nº07 ( marrom escuro) - Avon
 - Eye Liner Miniatura (preto) - Ruby Rose
 - Mascará para Cílios Intense ( preto) - OBoticário

    BOCA:
 - Batom Coleção Beijo (02) - Marchetti
 - Glazewear duo Reflect lip gloss - Avon

    PINCÉIS:
- Olhos : W-906 Macrilan ; Esponjinha
- Rosto: Kit de 5 pincéis com necesseire de poá preto - Macrilan

 Espero que tenham gostado do tutorial, usariam aquela make ? Qual make vocês vão usar no carnaval ? Um bom Carnaval para todas, beijos e até o próximo post !

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital