Tecnologia do Blogger.

Look da Semana : Taciele Alcolea

 Oi gurias, como estão ? Bem, algumas já sabem outras não, mas eu irei começar a postar looks semanais, e que nem sempre serão meus, eu irei retirar de alguns blogs que sigo mas claro que dando o crédito pra linda blogueira/modelo .
 Então não consigo pensar em outra blogueira que não seja a Taciele Alcolea ( clique aqui ), a Taci é nada mais nada menos do que umas das minhas blogueiras favoritas ( se não for a melhor ) , ela é linda, simpatica e super verdadeira, ela é muito engraçada e eu me indentifico muito com ela, ela é a minha " musa inspiradora " . Mas chega de blábláblá e vamos ao look ?
 Esse look ela postoi no dia 19/11/2012 lá no blog dela ( clique aqui para ver o look mais completo no blog dela ) e eu ameei, então acho que é um look lindo, principalmente agora pro verão, mesmo ela estando com um blazer, é muito cara de praia, esse é um look que eu usaria pra sair à noite, ou no fim da tarde. Mas então eu tenho que parar de falar ( ou melhor escrever haha ) e mostrar pra vocês essa belezura !

  

  

                              

                              

                              

                               

 


  Então meninas, gostaram desse look tanto quanto eu ? Vocês já conheciam o blog da Taci ? Bom, o post completo com onde encontrar as peças vocês encontram no blog dela, que já deixei o link do post ali em cima, e até o próximo post, beeeeijo !

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital