Tecnologia do Blogger.

TAG: Os melhores de 2012

 Oi gurias, tudo bem ? Antes tarde do que nunca, eu resolvi fazer um post falando os meus produtos e outras coisas favoritos no ano de 2012, e pretendo fazer mensalmente também agora em 2013, eu retirei esse questionário no blog da Niina, e vou responder aqui pra vocês são 20 perguntinhas, então vamos lá.

1) Melhor Hidratante Facial/Corporal  :  Eu não tenho muitos hidratantes facial mas o que eu tenho eu amo, ele é da Panvel, é bem baratinho, logo vou fazer resenha dele, o nome é Panvel Faces ( hidratação 3 ) creme hidratante facial para peles oleosas a mistas. E o meu Hidratante Corporal é o Nivea Reparação Intensiva Hidratação Contínua para pelo normal a extrasseca, e que o meu já acabou, e só me restou uma amostra grátis que estou guardando pra levar pra praia, já que a minha pele fica muito ressecada, e logo faço resenha também.

2) Melhor protetor solar :  Eu uso, tanto no rosto quanto no corpo o Sundown FPS 50, ele é ótimo, ele é hidratante, é bem sequinho, absorve rápido, é a prova d'água e previne rugas e manchas solares.

3) Melhor base/corretivo : A minha base favorita, desde o início de 2012 foi a Base Compacta de Múltipla Ação Ideal Flawless da Avon, ela é bem sequinha, tem uma cobertura média a alta e como ela é de multipla ação, não precisa de corretivo, no ínicio do ano eu usava um da Avon, que já nem me lembro o nome, mas depois de um tempo acabou e eu não tive a necessidade de comprar um novo corretivo, mas já estou loucaa pra comprar o da MAC ou da Dior, então, se eu chegar a comprar, eu mostro pra vocês.

4) Melhor primer : Eu não uso primer, mas já estou de olho no da marca O Boticário, mostro ele pra vocês assim que eu comprar.


5) Melhor marca de sombras ou paleta : Eu amooooo minhas paletas da T&G ( Tango ), elas são ótimas, baratas, são super pigmentadas, duram bastante e as cores são lindas !


6) Melhor delineador - Eu amo super, o meu delineador em gel azul metálico da Jasmyne, na cor 05, ele não borra, tem uma cor linda, dura muito e tem uma ótima pigmentação, só um pouco chato pra retirar, mas vale a pena.

7) Melhor mascara : Eu adoro a SuperCurlacious da Avon, mas a que conquistou meu coração é a da Intense, O Boticário, ela é de alongamento, o que eu não gosto dela, porque meus cílios já são muito longos, mas o diferencial dela, é que ela deixa um aspecto muito natural, ela é bem preta mesmo e tem um preço bem acessível.


8) Melhor blush/bronzer : Eu não uso bronzer, não é bem a minha cara, eu acho que me deixa muito magra, e tals. E o meu blush favorito é o da Intense, O Boticário, da coleção Jeans, na cor 08, ele é lindo, pigmentado, tem um cheirinho muito bom e tals.


9) Melhor batom/gloss/balm : Meu batom favorito, e que ta super no fim e tenho dó de usar, é o Boca Mel da Natura Faces, ele é um nude com fundo rosado lindo, é bem cremoso e tals, meu gloss favorito é o da Loreal Infalible Plumping ( acho que escrevi certo haha ) na cor 206, mas eu perdi ele gente ( chatiadíssima ;ç ) ele era muito bom, ele dava a impressão que inchava os lábios, deixando maiores, durava horrores, pigmentadissimo e tals, mas desde que eu perdi eu venho usando o da Intense, O Boticário, na cor 222. E o Balm é aqueles batons hidratantes da Avon ColorTrend, o meu favorito é o da coleção de festa junina de Maça do Amor, é lindo, tem um cheiro muiiiiiiito boom, não é super vermelho, ele deixa uma cor de saúde nos lábios e hidrata muito.

10) Melhor produto para cabelo : Com toda certeza, é o shampoo e o condicionador da Sophie Teens da marca O Boticário, gente do céu, faz milagres, eu usava o Dove Reparação Intensa, mas não deixava brilhoso e aveludado, e quando eu começei a usar esse da ST, meu cabelo começou a ficar brilhoso, macio e com um toque aveludado, e o Dove não deixava nenhum cheiro no cabelo, e esse da ST fica com um cheirinho de maça verde ótimo, super recomendo.


11) Melhor perfume : O meu favorito do ano, tipo uso muito, é da Sophie Teens, O Boticário, ele tem uma fragância bem doce, e bem forte, dura horrores, e tipo, quando eu falo doce, é tipo, muito doce mesmo, da vontade de comer haha', mas por ele ser muito forte, eu acabo usando ele só pra sair pra um evento mesmo, e durante o dia eu acabo usando o Inspiradora da Natura Faces, que tem um cheiro doce, mas bem suave com um toque frutal. Logo vai ter post de coleção de perfumes pra vocês.

12) Melhor esmalte : É difícil escolher um só, mas o que eu mais usei foi o Banana, da coleção África à Vista, Colorama. Ele é um amarelo candy muito fofo, é bem fino então tem que passar 2 ou 3 camadas, mas é muito lindo, e tem um cheiro muito bom.


13) Melhor demaquilante : Eu uso 3 produtos pra retirar a maquiagem, uso os lenços umideçidos Ricca, pra tirar a maquiagem do rosto, uso o Avon Makeup Remover for Eyes, e depois de tudo isso, uso um adstringente da Clean&Clear para pele sensível, pra retirar todos os resíduos dos poros.

14) Melhor Esfoliante : Não costumo usar, então não tenho nenhum.

15) Melhor Blog do Ano e porque : com toda certeza o blog que eu mais visitei esse ano foi o da Taci (aqui)  ela é uma fofa, e tipo, eu tenho um carinho tão grande por ela, ela é muito simpática, e tão alegre que acaba que ela transmite uma alegria para a leitora sabe, e ela é tão verdadeira com as fans, que sabe, me inspira, e eu sou muito fã dela, sigo ela a bastante tempo, visito o blog dela todo dia e tals, ela é muito fofa.


16) A Guru do ano : Não sei gente, são tantas, vou citar 2 então, a Niina e a Taciele são as minhas favoritas.

17) Música do ano : I Was Here - Beyoncé, essa música é muito linda, foi a música do meu clipe e tals, a Beyoncé arrasa né gente, sempre diva !


18) Acontecimento do ano : Vou citar um bom e um ruim, o bom foi a minha festa de 15 anos, em que realizei meu sonho, tava ótima e tals, e o acontecimento ruim, que me abalou bastante, foi a perda da minha avó ela faleceu dia 02 de setembro e tals, e eu nem consegui fala com ela, então eu ainda fico meio abalada, mas a vida segue né gente.

19) Arrependimento do ano : Não me arrependi de nada, acho que fiz algumas coisas erradas, mas isso me ajudou a crescer e tals, então não me arrependo de nada que fiz.

20) Frase do ano : "Esquecer o passado e seguir em frente" essa é a frase que sempre me guiou, ela é do Walt Disney, e sempre me marca muito essa frase, porque eu levo ela como um modo de viver, sem olhar o passado e só seguir em frente.


 Então meninas, esses foram os meus favoritos de 2012, espero que tenham gostado, mas e vocês, quais foram os seus melhores de 2012 ? Até o próximo post, beijo !








  PS : Se você quiser aparecer nos favoritos mensais, deixe um comentário com o link do seu blog que vou dar uma olhada, e quem sabe você não aparece por aqui. Não se esqueça de se inscrever no canal e curtir a fan page.







0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital