Tecnologia do Blogger.

Festas de 15 anos

  Oi gurias, tudo bem ? Uma leitora muito fofa ( que não sei o nome ;ç ) me deixou uma " pergunta " no Ask me pedindo para fazer um post sobre festa de 15 anos.
 Tirei um PRINT pra vocês verem como ela entrou em contato comigo :


  Então, antes do post eu gostaria de dizer que eu já arrumei os comentários e queria agradecer pelo carinho, eu fiquei bem feliz mesmo ( juro ! ), então a pedidos desta fofa, vamos ao post ?!

 Como a maioria já sabe eu fiz a minha festa de 15 anos no dia 15/12/2012 e foi a realização do meu sonho. Não vou dizer que todo mundo é o mar de rosas e que é fácil, exige um esforço e muita preparação psicológica (dramática ;s) .
  Mas assim se você quer muito, se é o seu sonho, se joga ameega' que você vai gostar.

 - VALE A PENA ? Depende, se é o seu sonho, se tua familia tem condição de fazer tudo o que você sempre sonhou, ai sim vale a pena, mas se você quer só pra zuar com as amigas e com os "amigos" ( se é que você me entende haha' ), ai eu acho que vai ser mais proveitoso você ir a uma "boate" com os amigos ou só fazer uma "discoteca" básica na garagem só pra dançar e curtir.

 - VOCÊ SE ARREPENDEU ? Não, porque era o meu sonho de infância, e eu fiz tudo do jeito que eu queria, apesar dos pesares, a minha festa tava muito boa.

 - QUANTO CUSTA UMA FESTA ? Depende do que você quer, mais acho que no minimo 8 mil reais.

 - QUANTO CUSTOU A SUA FESTA ? Eu nunca fiz uma conta exata, porque muita coisa eu comprei no cartão de crédito e no de débito, mas eu acho que saiu em torno de 12,5 mil reais à 13 mil reais.

 - VALE MAIS A PENA BUFFET DE COMIDA OU BUFFET DE SALGADOS ? Isso depende da sua personalidade ( como a maioria das coisas ) e de quanto você pode/pretende gastar nesse "setor". Também de quantas pessoas irão a sua festa, mas calcule 15 reais ( preço médio ) por pessoa para buffet de comida e 22 salgados por pessoa para buffet de salgados. Os preços dos salgados por cento (100) variam de 35 à 85 reais, então comece a pesquisar um tempo antes. E o bolo tem que ser encomendado um mês antes do dia da festa.

 - COMO ESCOLHER A COR E O TEMA DA FESTA ? Isso é bem pessoal, eu acho legal você escolher a cor que você mais gosta ( ou as cores que você mais gosta ) e se você quer fazer de um tema especifico como cinema, teatro e Oscar ou festa à fantasia ou luau, é bom você conversar com a sua galera e ver qual eles iriam achar mais legal. E lembre-se toda sugestão é bem-vinda. 

 - COM QUE  MÚSICA EU ENTRO ? Essa é a parte mais difícil, são tantas músicas. então faça uma lista de suas músicas favoritas, se forem em inglês, busque saber a tradução, e vá escolhendo as que mais combinam com você, ai escolha suas 3 músicas favoritas e peça a opinião dos seus pais, irmão e melhores amigas, pense um pouco sobre as sugetões que eles deram, e faça a sua escolha.

 Então é isso gurias, uma dica que dou a todas as minhas amigas que vão fazer festa é que faça tudo o que você quiser fazer, não sinta vergonha, a festa é sua, então vá em frente, e se jooga ameega'. Espero que tenham gostado, as minhas fotos ainda não chegaram ( chatiadissíma ;ç ), mas assim que elas vierem eu posto aqui pra vocês, até o próximo post, beijos !

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital