Tecnologia do Blogger.

Tendência: Candy Color

 Oi gurias, tudo bem ? Hoje vim mostrar para vocês a super tendência Candy Color.
 Encontrei em uma revista, uma reportagem sobre esta tendência e tem um trecho da reportagem que eu achei bem interessante e resolvi mostrar para vocês :

   "Nuances açucaradas com cores que lembram doces de festa de criança, são o destaque do verão 2013. Azulzinhos, rosinhas, amarelinho e verdinho vão invadir o closet, os acessórios e até as makes das mais antenadas. Nesta estação, adoce seu guarda-roupa e invista na tendência das candy colors. "

 Essa tendência, como diz na reportagem é muito docinha e muito romântica. É uma das minhas tendências favoritas, já que amo azulzinho e amarelinho, mas acho também que da para investir no laranjinha, vermelhinho, marronzinho e por ai vai. Separei algumas fotos para dar uma ajudinha a vocês: 

  

        

  

        

          

                     

                             ( Todas as imagens foram retiradas do Google )


 Então meninas, gostaram dessa tendência tanto quanto eu ? Eu amei, e espero que vocês tenham gostado, um beeeeijo e até o próximo post .


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital