Tecnologia do Blogger.

Makes Ideais : Escolar e Ar Livre

 Oi gurias, tudo bem ? Hoje eu quero falar sobre as maquiagens ideais para cada ocasião, tudo pra você ficar ligada à tendência e pra ter certeza que não esta exagerado, nada melhor que ficar tranquila em relação a make não é mesmo ? Então separei várias fotos, de várias ocasiões para vocês terem uma ideia, do que é bonito e o que é exagerado.

  Make Escolar : 

              584 belezaextra 04  Como se maquiar para ir à escola

  Essa make é ótima para escola, super natural, e com cara de saúde, não precisa mais do que isso. Essa maquiagem pode ser basicamente formada por base em pó, blush coral, mascara para cílios, batom liquido rosa chá, lápis bege na linha da água, sombra iluminadora no canto interno do olho e concavo levemente marcado.

  Make Ar Livre :

 

 Essa make, pode ser basicamente formada por BB Cream, batom coral, sombra coral em toda a pálpebra móvel, mascara para cílios, lápis de olho branco e muito protetor solar.

 Então meninas, gostaram das dicas ? Como vocês fazem sua make nessas ocasiões ? Toda semana terá 2 dicas novas pra vocês aqui no blog, então até o próximo post, beijooos !


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital