Tecnologia do Blogger.

Outubro Rosa por Ane Munhoz

 Oii gatonas :3 aqui é a ane do canal : http://www.youtube.com/user/nyyhs2 e blog : http://anemunhoz.blogspot.com.br/ , ah e pra quem não sabe eu escrevo aqui toda quarta – feira, a convite da mari !



 Para quem não sabe o outubro rosa, nada mais é do que um mês dedicado a lembram sobre conscientização ,sobre o câncer de mama ,  Bom eu sei que já esta um pouquinho tarde pra fazer esse post porque hoje já é dia 30 , mais é exatamente isso que quero passar pra vocês , não importa o mês nós mulheres  devemos nos conscientizar e  fazer o exame !

 E para comemorar essa data e não deixar passar em branco, busquei inspirações na internet e decidi misturar um pouquinho de cada coisa que eu vi !

 Produto rosa que mais gosto :


 Iluminador Rosa da Tango :  o meu é na cor Pink ,ela não fica rosão , e sim da uma leve rosadinho no rosto , dando um ar de saudável , uso muito ele e recomendo tem um brilho lindo .

 Maquiagem  rosa que mais gosto :


 Essa maquiagem me lembra muito quando eu falava que meu sonho era ter uma festa de 15 anos e passava o dia inteiro , falando que essa seria a maquiagem que eu iria usar , hoje não é mai meu sonho ter uma festa de 15 anos, mais essa maquiagem eu usaria com certeza !

 Vestido rosa que eu mais gosto :


 Esse vestido me lembra a minha infância, eu era apaixonada pelas princesas e ainda sou , confesso que a minha preferida , nunca foi a bela adormecida, apear de eu gostar muito dela, mais não escolhi essa imagem só pela princesa, mais sim para provar que a mulher consegue sim ser sensual sem ser vulgar, nos dias de hoje a mulher muitas das vezes tem sido vista como um objeto qualquer, antigamente nos éramos muito mais respeitadas, por que passávamos a imagem de princesa, não que você precise ser uma princesa, mas vamos pensar melhor antes de sair por ai achando que sendo vulgar você vai se tornar especial ou chamar mais atenção !

  Bom eu sei que fugi um pouco do assunto principal , mas espero ter passado um pouco dos meus pensamentos !
 É isso semana que vem tem mais hehe , mil beijos da Ane ! 






0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital