Tecnologia do Blogger.

As 3 estampas mais legais para o verão

 Oi meninas, tudo bem ?
 Verão chegando (e minha felicidade também haha) e junto dele as estampas e cores fortes e vibrantes. Eu amo cores fortes e vibrantes, amo verão, amo calor e tudo de maravilhoso que o verão tem (meu aniver, férias, SORVETEEE!).
 Sempre que começa a primavera entra novas coleções em todas as lojas mas eu prefiro esperar um pouquinho mais para ter certeza mesmo se é bem aquilo que vai bombar. Então eu já comecei a pesquisar as roupas mais legais e percebi que tem muita, mais muita estampa legal bombando na estação. Eu não sou muito de estampas, prefiro misturar bastante cores e fazer contrastes, mas algumas estampas me chamarão bastante atenção e eu pretendo investir nessa estação. Então vim mostrar e falar um pouco delas aqui no blog.

    Azulejo Português

 Vista em diversas lojas, a estampa de "azulejo" tem me chamado bastante a atenção. Acho super chic, principalmente branco com azul (clássico!). Mas não é uma estampa prática, ou  seja, para combinar ela de um jeito certo tem que escolher bem os acessórios de acordo com a ocasião e com a sua personalidade.
 Para um look mais sofisticado escolha acessórios de tons terrosos. Para um look discreto invista em um sapato nude, básico. E para um look mais ousado invista em acessórios em tons de amarelo e coral.

tendência de estampas para o Verão 2014 azulejo - dicas de moda

  Étnico

  A estampa mais legal de todas da estação (na minha opinião é claro). Eu estou pirando nessa estampa, acho muito descolada e moderna. Inspirada nas culturas da África, América Central e os índios da América do Norte, essa estampa está em todos os lugares. E para deixar o look mais descolado invista em acessórios de impacto, maxxicolares e muita cor. ( E como eu amei essa estampa resolvi trazer várias imagens para que vocês amem tanto como eu haha ).

 

 

 Animal Print

 Eu amooooooo animal print. Uso muito, e quando eu descobri que ia bombar essa estação eu pirei. Não tenho muito o que falar de animal print porque já é algo bem comum no dia a dia de tantas pessoas ( como eu ) que já nem vejo uma grande diferença ( haha ). Mas acho que para não ficar muito over dá pra usar a estampa como o ponto alto do look e deixar o resto mais básico, para não ficar muito pesado e muito escandaloso.

 


  Então meninas, essas são as minhas 3 estampas favoritas para o verão, e acho que da pra criar vários looks legais com elas. Me deixem nos comentários as estampas que vocês gostam e indicam, para que eu possa me aventurar mais na estampa e trazer mais conteúdo para vocês. Um beijo e até o próximo post!






0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital