Tecnologia do Blogger.

Inspire-se: Looks Spencer , PLL

 Oi meninas, tudo bem ?
 Como tinha prometido, hoje trago pra vocês os looks mais legais da Spencer Hastings, mais uma integrante de Pretty Little Liars. Na verdade, essa é a última integrente que vou trazer para vocês, porque a Alisson aparece poucas vezes na série, e as outras meninas se inspiram nela.



 Interpretada por Troian Bellisario, Spencer é retratada como uma garota muito inteligente e competitiva. Ela é a mais esperta do grupo e também a mais rica, mas talvez a mais complicada.
  Futura advogada, Spencer tem um estilo mais social e elegante, mas sempre com um toque moderno e feminino. Mas acho que fotos descrevem melhor do que palavras então vamos ao que realmente interessa: os looks.





 

 

 

 


 Eu amo o estilo dela, ela é social e elegante, mas super fashion como todas as outras. Eu acho  que da pra se inspirar bastante nos looks dela, porque ela arrasa ( e o boofe dela na série é liiiindoo ) e é muito diva. Eu resolvi trazer os looks dela porque amanhã a série recomeça, com o episódio 13 da 4º temporada, que é simplesmente o mais aguardado eveeer, porque é o especial de Hallowen + o 1º episódio de Ravenswood.
 Se vocês ainda não viram os looks das outras integrentes já tem post aqui no blog ( Aria - aqui /  Hanna - aqui / Emily - aqui ).

 Então é isso, espero que vocês consigam se inspirar tanto quanto eu, e deixem nos comentários o que vocês acham do estilo das liars e se vocês curtem Pretty Little Liars ( eu amoooo! ). Um beijo e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital