Tecnologia do Blogger.

Cílios de Boneca por Ane Munhoz

  Oi  gatonas, bom primeiramente vou me apresentar, sou a Ane Munhoz do Blog " Ane Munhoz " ( blog / canal ).
 Estou super feliz em estar escrevendo aqui para vocês, a linda da Mariana que me convidou para estar fazendo post  aqui uma ver por semana ;)
 Agora sim vamos ao assunto que realmente interessa haha , vou ensinar vocês como deixar os cílios ENORMES  igual de boneca !


Vamos lá ?!!!


Eu realmente prefiro aplicar o curvex antes da máscara , eu acho que os cílios ficam mais naturais ,mais ao  mesmo tempo bem curvados !! Uma ótima dica na hora de usar o curvex é esquentar ele com o secador . 


 Comece aplicando máscara para cílios branca , pois ela tem a função de deixar seus cílios alongados e com mais volume ! Se você não tiver máscara branca você pode optar por pó compacto ou solto, pois ele terá a mesma função!

(Aplique o pó com um pincel de pálpebra)



Passe lápis na parte superior dos olhos logo abaixo dos cílios.

Isso dá a impressão que seus cílios são muito mais volumosos do que realmente são!

 Agora ta na hora de começar a passar rímel !
Passe bastante rímel desde a raiz, pontas até o canto. De preferência aplique com movimentos de zig zag .
 Sempre esperando secar por cerca de 1 ou 2 minutinhos , isso faz com que eles não fiquem tão molhados, assim quando você for passar a segunda camada vai dar diferença ...
 Depois de esperar os cílios darem uma secadinha , você já esta pronta para a segunda camada !
 Não se esqueça de sempre aplicar nos cílios inferiores , afinal eles existem e acreditem fazem uma enorme diferença , deixando seus cílios com cara de boneca !
 Você pode ir aplicando quantas camadas de máscara quiser , afinal quanto mais melhor !
 Mas tome cuidado para seus cílios não ficarem grudados , e acabar parecendo que tem apenas 5 fios de cílios, para desgrudar os cílios , você pode optar por uma escovinha estilo pentinho. 



 Não importa qual máscara você for usar se você seguir essas dicas seus cílios vão ficar ENORMES  haha ...
 Afinal a primeira coisa que as pessoas reparam é nos olhos, e os cílios grandes e bonitos são um bom cartão de visita para isto !!
 Espero muito ter ajudado ! Se gostou das dicas, comente aqui em baixo , e sigam o blog que está lindo , semana que vem eu volto  haha , mil beijos da Ane !!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital