Tecnologia do Blogger.

Na telona: As 5 estréias mais legais de Outubro, Novembro e Dezembro de 2013 !

 Oi meninas, tudo bem ?
 Eu sou completamente apaixonada pro cinema e tudo que tem a ver com isso e tals. Então eu tava navegando pela internet e fui pesquisar os filmes que iam ser lançados ainda esse ano e que eu estava super ansiosa pra ver. Então eu separei 5 que eu quero muito ver pra contar pra vocês .
 Vou mostrar por data de lançamento pra facilitar hehehe.

   1 . Meu Passado Me Condena - O Filme

 Com Fábio Porchat e Miá Mello. Sinopse: " Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel. " 

  
Eu adoro o Fábio e a Miá eles são  super engraçados e esse filme promete ser muito divertido, tem muito bullyng com o cinema nacional, mas eu adoro. Estou muito empolgada para ver esse filme.

Data de estréia : 25/10




    2. Sobrenatural: Capítulo 2 

 Com Patrick Wilson, Rose Byrne e Ty Simpkins. Sinopse: " A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais. Dirigido por James Wan, o longa mostrará o destino da família em relação ao final do primeiro filme. Sequência de Sobrenatural (2010). " 

Eu amo filme de terror, e o primeiro Sobrenatural ( lançado em 2010 ) é incrivelmente bom. Esse filme tem um enredo ótimo e não é só mais um filme que da susto. Eu estou suuuuper ansiosa por esse filme e obviamente vou ver no cinema ( não existe nada melhor haha ). Esse filme promete apavorar e contar uma história super montada e tals  e é isso que eu procuro em filmes de terror.

Data de estréia : 22/11




        3. Crô - O Filme

 Com Marcelo Serrado, Alexandre Nero, entre outros ... . Sinopse: " Após herdar a fortuna de Tereza Cristina, Crodoalvo Valério, mais conhecido como "Crô" (Marcelo Serrado), está cansado da vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas. Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa. Entretanto, após muito avaliar, acaba percebendo que sua musa ideal é justamente aquela que jamais havia imaginado. "
    Geeeeeeeeint, eu to louca pra ver esse filme, o Crô é um dos personagens de novelas mais engraçado eveer. Eu tava ansiosíssima pra saber a data de lançamento desse filme e semana passada eu fui no cinema e tinha a data de lançamento e tals, então pesquisei pra me informar melhor e tals e descobri várias coisas legais sobre o filme.

Data de estréia: 29/11

                      ( o trailer ainda não saiu - eu acho - então eu peguei o teaser do trailer mesmo )

         4.  Carrie - A Estranha

Com Chloë Grace Moretz . Sinopse: " Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos. "

 Esse filme é o mais aguardado do ano para os fãs de filme de terror, assim como eu. É baseado em um livro de Stephen King e já teve duas adaptações ( em um filme em 1976, e para a TV americana em 2002 ). A minha perspectiva para esse filme é grande e estou louca para assistir.

 Data de estréia : 06/12


      5. Até que a Sorte nos Separe 2 

Com Leandro Hassum e Camila Morgado. Sinopse: " Juntos novamente, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) mais uma vez estão em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou para eles uma herança de R$ 50 milhões. Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino e família aproveitam a viagem para dar uma esticada até Las Vegas.

 O que me deixou chatiada foi que o papel da Jane não é mais interpretado pela Danielle Winits, poque a Rede Globo não liberou ela para as filmagens já que estava no elenco de Amor à Vida, e acho que essa mudança de elenco me despertou mais a vontade de assistir o filme, pra poder ver se vai continuar a mesma coisa e tals.
 Data de estréia: 27/12

 Então meninas, esses são os filmes que vão estreiar ainda esse ano que me deixaram mais ansiosas. Tem vários outros filmes que vão entrar em cartaz e eu quero saber de vocês qual vocês querem muito assistir e algumas sugestões de filmes, então deixem seu comentário aqui abaixo. Um beijo e até o próximo post !








0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital