Tecnologia do Blogger.

Inspire-se: Looks Emily, PLL

Oi meninas, tudo bem ?
 Todo mundo sabe que eu sou super fã de Pretty Little Liars ( PLL ) e hoje vim trazer pra vocês se inspirarem na personagem Emily Fields, interpretada pela linda da Shay Mitchell.



 Segundo o wikipédia : " Emily é uma nadadora competitiva que logo se torna amiga de sua nova vizinha Maya St. Germain. Seu pai é tenente do exército e nunca está presente. Com o passar do tempo, Emily, que namora Ben, sente que já não é mais capaz de esconder segredos sobre si mesma, ou fingir ser algo que não é, e ao longo da série vai revelando aquilo que antes só Alison sabia. "

 O estilo da Emily é descrito com uma só palavra: "conforto" . A nadadora aposta em calças jeans e tênis. Em uma entrevista para o canal Boomerang a atriz revela que o estilo da sua personagem tem um estilo completamente diferente do dela. Então se você está acostumada a ver a Shay divando no red carpet, na série você verá ela completamente diferente. Eu já mostrei aqui no blog os looks da Aria (clique aqui para ver) e os looks da Hanna ( clique aqui para ver).
 Mas vamos parar com o blá blá blá e vamos ao que interessa, os looks.













 A Emily é linda, super fofa, e muito apaixonada. Faz de tudo para proteger e ajudar as outras liars .

 Espero que tenha dado para vocês conseguir se inspirar e se apaixonar pelos looks da personagem assim como eu. Um beijo e até o próximo post !


  • Todas as imagens foram retiradas do Google.






0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital