Tecnologia do Blogger.

Explicações e Novidades

 Oi gente, tava com saudade de vocês, mas voltei com explicações e novidades para vocês .
 Eu tenho postado em meu Twitter que logo logo iria ter uma novidade, e hoje vou contar pra vocês que novidade é essa.
 Bom, como muitos sabem, eu tava com um canal em funcionamento no YouTube, mas porém, por vários motivos, como falta de organização, por exemplo, eu tive que encerrar o canal. Eu não exclui o canal, somente parei de postar.
 Mas o motivo de força maior foi que eu percebi que eu não tenho vocação nenhuma para humor, mas eu ainda queri um canal no YouTube, então resolvi criar um canal de tutorias de cabelo e maquiagem, decoração e até mesmo sorteios. Mas dessa vez estou me preparando.
 Então a novidade é que de Janeiro/2013 até Março/2013, eu estarei com um canal novinho no YouTube, e ainda não criei uma conta nova e tals, mas no ínicio do ano que vem eu já divulgo o dia da inauguração pra vocês.
 Assim, eu já comecei a me preparar agora, porque eu tenho muita pouca maquiagem, então to me especializando mais no assunto, e comprando uns produtinhos novos.
 O blog vai continuar normalmente, só que eu irei postar algumas resenhas de produtos que apareceram no video, junto com o video.
 O que eu pretendo fazer na inauguração do canal é um mega sorteio nacional, com no minimo 3 ganhadoras, e com no minimo 10 produtos pra cada ganhadora. Além de um tour pelo meu cantinho de maquiagem, um tutorial de maquiagem e um tutorial de cabelo.
 Tenho procurado patrocinadores, porque esse tipo de canal é ótimo para divulgar marca ou até mesmo uma loja, tenho pesquisado preços em lojas virtuais, e nos shoppings de Porto Alegre alguns produtos internacionais, e estou comprando uns nacionais também.
 Bom gente, por enquanto posso apenas contar-lhes isso, mas em breve volto com novidades, e vou aproveitar agora nas férias para postar mais diretamente no blog.
  Beijos e até a próxima novidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital