Tecnologia do Blogger.

Inverno #update1

 Oi gente, e o inverno chegou, e está na hora de tirar o casaquinho do armário, mais para abalr neste inverno separei alguns looks que te deixarão linda e muito quentinha também .

 Look Passeio :

           qq 1

 O look passeio é confortável, prático, de tons claros e muito elegante. Quando eu montei esse look para demonstrar para vocês, eu só coloquei uma opção de sapato, que foi um peep toe rosa bebe, que transparece elegancia,mas não é muito confortavel você andar de salto em um passeio ao ar livre, então você pode optar por uma bota ou por um oxford, a bolsa eu optei por uma mas compacta e não tão grande, mas se você costuma levar muitas coisas em sua bolsa, você tem duas opções: levar poucas coisas ou usar uma bolsa maior, só que mais discreta e com um tom um pouco mais pesado. Usei também umas jóias em mesmo tom do sobretudo, só que um pouco mais "puchado" para o rosa, utilizei também uma calça skinny cinza e um sobretudo em um tom muito leve de rosa , que deu um toque de elegancia e charme ao look. 


 Look Festa :
                qq 2

 Para o look festa, eu optei por dois tipos de vestidos, então separar, para não ocorrer confusão. No primeiro look, optei por um vestido de manga 1/4, com um tom mais claro, com detalhes em preto, que combina muito bem com um peep toe preto, com laço, uma bolsa-carteira preta com detalhes, um colar de borboleta vazada, uma pulseira mais pesada, e com o esmalte da AH na cor Luxo!( irei fazer um post logo sobre a nova coleçao de esmaltes da AH). E o segundo look, é com um vestido 7/8, de tom escuro, em estilo xadrez com marca na cintura, com os mesmos acessórios. Eu optei por dar duas opções de vestidos, um mais aberto e outro um pouco mais fechadinho.

  Look Trabalho :

                 qq 3

 O look de trabalho, é confortavél, social e elegante, ele é composto por uma camisa social de seda salmão, uma calça social boca de sino preta, um relógio-pulseira de brilhante, um par de oxford com salto cinza, uma bolsa preta grande com detalhe e um conjunto de colar e brinco bolhas de prata. Esse look pode ser usado para uma reunião de trabalgo, um almoço com o chefe ou até mesmo um evento importante mais formal.

    Espero que tenham gostado, retornarei com mais #update de inverno para vocês, se quiser dar uma sugestão entre em contato, se você usou alguma dica acima ou  se você quer aparecer com um post inteirinho seu, mande uma foto sua, seu nome, sua idade, sua cidade, e o que você quer no seu post para o email de contato : blogsmarianninha@gmail.com .









0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital