Tecnologia do Blogger.

TAG: Sinto Falra de ...

  Oi meninas, tudo bem ?
 A TAG de hoje, não irá ser em video, pois não tive tempo de gravar um video. Assim meninas, ninguém me enviou essa TAG então não sei se existe, mas se não existe acabei de criar e desafio a vocês a fazela no blog de vocês, e me deixar o link nos comentários, ou entrar em contato comigo por email.
 A TAG vai funcionar da seguinte forma, você tem que escolher um produto que não está mais a venda, e fazer uma resenha/review dele, falando o porque você sente falta e tals. Bom então vamos à minha resposta, pode ser ? hehe '

 O produto que eu sinto falta é o Duo de Sombras Ultrafina da linha AvonColor da marca Avon, eu amo amo amo esse duo de sombras, tipo elas são bem pigmentadas, e um pouco esfarelentas' é porque ela é uma sombra ultrafina então se você não espalhar bem a sombra e tirar os exessos ela vai esfarelar por toda a sua cara, sério meninas juro . Tinha várias cores e tals, mais como eu não usava(e ainda não uso) muita maquiagem no dia a dia, principalmente coloridas, eu escolhi a Coleção/Numero 07. Que tem por cores Bege Dourado e Marrom Escuro.
 O Bege Dourado é bem shimmer, bem cintilante sabe e o Marrom Escuro é um pouco matte e bem aveludado. Eu fiz um swatch pra vocês das duas cores, só que a burra aqui tirou a foto com a sombra no dedo, ao invés de tirar quando você passa na mão, pois mostra a cor mais real do produto. Mas do mesmo jeito, ficou com a cor real e tals.

 O Produto é esse :


 Bem ele não tem uma embalagem bonita e tals, mais o que vale é a pigmentação, então vamos ao que interessa .



 Vocês podem perceber que o Bege Dourado é bem brilhante e que o Marrom Escuro é bem aveludado. Não tenho nada do que reclamar, só acho que poderiam fazer uma embalagem mais bonita e que o pincél não fosse de esponginha. Porque meninas, a minha mãe tem horror a pincél, ela não consegue usar de jeito nenhum, então ela prefere passar com a esponinha que vem no produto ou com o dedo. Ai certo dia, minha mãe foi usar a esponginha desse duo, e além da esponga ser super seca e áspera, na primeira passada já saiu da base de plástico. Eu fiquei horrorizada né.

 Esse duo de sombras não está mais em ciclo, então tomara que volte, com a embalagem mais bonita e com a esponginha mais resistente e macia hehe '


 Espero que tenham gostado. Mas agora eu quero saber qual o produto vocês sentem mais falta. Vocês podem responder pelos comentários, fazer um post no blog de vocês e mandar o link por comentário ou por email. Que é: blogsmarianninha@gmail.com e garanto á vocês que respondo dentro de 24hs.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital