Tecnologia do Blogger.

Tag: Meus Batons

  Oi meninas, preparei mais uma TAG em video para vocês, falando pra vocês dos meus batons. Eu tenho poucos batons, porque eu prefiro gloss e tals. E eu não inclui gloss, e no momento só tenho um gloss, porque os outros acabaram, mas eu estou encomendando outros batons e glosses.


 Os batons citados foram: (não sei se está em ordem)

  • Batom AvonEncore - Avon - Cor: Cravo e Canela
  • Batom NaturaFaces - Natura - Cor: Boca Mel
  • Batons FPS8 NaturaAquarela - Natura - Cores: 12 e 18


 Espero que tenham gostado, são poucos, mas eu adooro eles. Qualquer informação de preços e tals, entre em contato comigo, via comentários ou via email: blogsmarianninha@gmail.com, ou entre em contato com a sua revendedora Avon ou Natura.




 Beeeijos, Marianna !

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital