Tecnologia do Blogger.

Resenha/Review Sily Eye Shadow - Alpha

   Oi meninas, tudo bem ?
 Voltei com uma resenha prometida pra vocês, é a Paleta de 6 cores da Alpha, o nome da paleta é Silky Eye Shadow, e a minha é a número 12. Essa paletinha é a minha preferida, à uns 8 meses, eu sou completamente viciada nessa paleta.
 A pigmentação é ótima, elas duram bastante, no dia a dia, mas se vc quer algo que dure mais de 4 à 6 horas, para a noite, recomendo que use um fixador de sombras/primer para ter um efeito mais duradouro.
 Essa paleta 12 é bem colorida, mas você pode achar em tons mais neutros e mais usáveis. Eu uso ela quando vou a festas, e o meu auge de uso, foi no carnaval, para fazer makes mais chamativas. E essa paleta combina super bem com a da Victoria Secret's (que no fim do post boto uma foto para vocês).

 A paleta é essa, ela não tem a embalagem bonita e tals, mais é bem resistente, pois eu sou muito estabanada e ela vive caindo e nunca nem lascou.


 Fiz um swatch das cores pra vocês, mas novamente a burra aqui, só passou no dedo, mas não passou no punho, para mostrar a verdadeira cor, mas não tem diferença.











 Não veio o nome das cores então eu enumerei, para ficar mais fácil a compreensão de vocês. São 3 cores matte e 3 cores metálicas.
 1. Verde Metálico
 2. Amarelo Matte
 3. Rosa Pink Matte
 4. Azul Matte
 5. Rosa Chiclete Metálico
 6. Azul Turquesa Metálico

Algumas fotos sairam erradas, quando foram enviadas para o blog. E a paleta da Victoria Secret's que falei é essa aqui :



 Essa paleta da Victoria Secret's se chama Ultimate Makeup Kit, contém 30 sombras, 5 glosses, 5 batons, 4 blushes, iluminador, pó translucido, bronzer, mascará de cílios, lápis para lábios, lápis para olhos e 5 pincéis. Esse kit quem tem é a minha prima, que ela trouxe da viajem pela Europa, e eu sempre uso quando vou para casa dela sempre uso hehe.

 Espero que tenham gostado, eu não sei se essa paleta da Alpha está à venda no Brasil, pois meu pai me trouxe do Uruguai, mas acho que vocês podem encontrar em sites.

 

 Beeeeijoos, Marianna !

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital