Tecnologia do Blogger.

TAG: E se todas minhas maquiagens desaparecessem ?

 Oi gurias, tudo bem ? Hoje vim responder uma TAG, que tem movimentado muitos blogs.
 A TAG funciona na seguinte forma, você escolhe 10 itens que você compraria de novo, se todas as suas maquiagens sumissem do nada.
 Eu não contei pincéis, então foi só maquiagem mesmo, eu também irei fazer resenhas/review de alguns produtos citados, ao decorrer do blog, ok ?
 Vamos a TAG então ?













Lista de produtos :
                                                                    
  • Ideal Shade Base Compacta de Múltipla Ação FPS15 - Avon - Cor: Bege Claro
  • ColorTrend Pó Compacto FPS10 - Avon - Cor: Bege Médio
  • Personal Match Corretivo Facial - Avon - Cor: Neutro
  • Máscara de Definição Intensa de Cílios à Prova D'água
  • Eye Liner Delineador Líquido de Longa Duração (Extra Lasting) - Avon 
  • Natura Faces Batom FPS8 - Natura - Cor: Boca Mel
  • Lip Gloss Glazewear duo Reflect - Avon - Cor: Não lembro a cor, mais é um Pink Suave, desculpa.
  • Make Up Remover-Loção para remover maquiagens dos olhos - Avon
  • True Color Sombra Ultrafina Duo - Avon - Cor: 07 (bege dourado e marrom escuro)
  • Silky Eye Shadow - Alpha - Cor: 12 (azul marinho, verde, rosa, rosa pink, amarelo e azul turquesa
 Bom gurias, eu não tenho muita maquiagem, mas com toda certeza eu compraria essas acima novamente, porque são as minhas queridinhas hehe . Então, está respondida a TAG, mandem outras que é claro que respondo logo logo. Até a próxima .


      Beeeeijos, Mariana !
   

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital