Tecnologia do Blogger.

Editor de Fotos : PicMonkey

  Oi gurias, tudo bem ? Eu vi nas estatiscas do blog, que o post que mais teve acessos foi o que eu falo sobre o WebcamToy ( clique aqui para ver o post ). Então resolvi falar de outro editor de fotos, que está bombando na net.
 Eu descobri ele recentemente, e já estou adorando, da para fazer várias coisinhas, que vou falar aqui para vocês no decorrer do post.

 O PicMonkey ( clique aqui ) é um editor de fotos online, no qual vocês escolhe uma foto do seu computador, e edita, usando efeitos, textos, banners, entre outras opções. Ele é bem fácil de mexer, a edição fica linda, demora minutos para você fazer uma edição perfeita. E assim, ele é gratuito parcialmente, ou seja, ele tem efeitos gratuitos e outros pagos, mas os gratuitos já quebram um galho enorme, e são lindos, então eu acho que não é preciso pagar e tals, e usar os que tem ali, que já ficam lindos.

  A primeira foto tinha no site e eu escolhi editar ela, com o tema Sweethearts > Overlays > Doodly Hearts e escolhi os efeitos que eu queria , depois fui em Banners ( no mesmo tema ) e escolhi a faixa que eu queria, depois eu fui em Text ( no mesmo tema ) > escolhi a letra que eu queria >  escrevi o que eu queria > movi e girei .

 O resultado da minha edição foi esse :


 Eu coloquei esses 2 corações ( um em cada extremidade da foto ), coloquei a faixa e o texto, um menos de 3 minutos e a minha edição ficou linda.


  Resolvi fazer outra foto editada pra vocês, então vamos lá .

  Escolhi uma foto minha > fui no "EFFECTS" > "camera look" > "yester-color" > Fade 88% > fui no "Touch Up" > Blemish Fix > Brush Size 28 > retirei algumas marquinhas de sol, e uma espinha enooorme da minha testa > fui no Overlays > Banners > escolhi um banner > escolhi a cor > movi > fui no "Text" > escolhi uma letra de minha preferência > escrevi o que eu queria > movi .

 E o resultado dessa segunda edição foi esse : 



 Então como vocês viram é muito fácil editar fotos no PicMonkey ( clique aqui ), e ficá muito bonito, é o meu editor online de fotos preferidos, e vocês ainda vão ver muitas fotos de looks e makes aqui no blog editadas nesse site de edição .

  Mas e vocês, conheciam o PicMonkey ? Gostam ? Acham fácil ? Gostariam de indicar algum editor pra mim ? É só comentar, beijos e até o próximo post !

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital