Tecnologia do Blogger.

Páscoa: Ovos com brindes

 Oi gurias, tudo bem ? Hoje vou falar de uma delicia que tooooodas amamos : CHOCOLATE ! (uhuul!). Vou fazer uma série de 4 semanas, falando dos ovos de pascoá e chocolates em geral ( todas gritam ! ). E o primeiro post é sobre os ovos com brindes, que sempre fica no setor Infantil, mas todas piram na fofice e tudo mais kk' . Vou falar das minhas 3 marcas favoritas.

 Lacta : http://www.lacta.com.br/pascoa/infantil

 A Lacta além de ser uma marca super conhecida e muiiito delicia ( vamos combinar auihduih ). A Lacta arrasa nos brindes, eu pireeei nos ovos da Hello Kitty, Angry Birds, Barbie, Capricho e por ai vai ....

  
       ( foto retirada do Google )

 Nestlé : http://www.nestle.com.br/pascoa/

 A Nestlé é a minha marca de chocolate favorita ( sou fã numero #1 do Kit Kat haha ), o chocolaté é ótimo, e não me deixa estufada ou enjoada. E esse ano eles trouxeram ovos muiito foofos, pirei pirei pirei haha'
 Os meus "aaaaaawn" favoritos foram : Toy Story ( sou fã), Moranguinho, Ariel e Princesas.

Garoto : http://www.garoto.com.br/portal/pascoa/

Eu amo o chocolate Garoto, mesmo não sendo meu favorito, tem lugar no meu coração (rsrsrs) . E os ovos com brindes desse ano estão um máximo . Amei o Smilinguido, Batom, Pucca e Jolie.

   

Tem várias outras marcas com brindes e tals. como a Arcor que vale a pena conferir.


  Então é isso meninas, amam chocolate como eu ? Anciosas pela Pascoa ? Beijos e até o próximo post !

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital