Tecnologia do Blogger.

Pausa para o Carnaval

 Oi gurias, tudo bem, hoje resolvi comunicar vocês a minha agende para o feriado de carnaval e tals.
 Eu vou viajar domingo (10), para Rio Grande, no interior do meu estado, onde tem a maior praia do mundo, que é o Balneário Cassino, e assim, eu vou sair de Porto Alegre ás 14hrs e vou chegar lá 18h30m/19hrs , eu vou de carro com a familia, e assim eu só vou voltar dia 24 ou dia 25, não sei bem ainda.
 E eu não vou conseguir atualizar o blog, porque eu vou ficar a maior parte do tempo na casa da praia, e lá não tem internet, mas nos dias que eu tiver na cidade eu atualizo aqui.
  Mas a semana do carnaval inteira eu não vou conseguir postar nada, que é certo que vou ficar na casa da praia, ai o resto dos dias eu vou ficar pela cidade mesmo, mas vou dar um pulinho na praia pela tarde, então os posts vão ser postado a noite. Eu pretendo gravar bastante lá, mostrar a praia, a familia, a cidade pra vocês, pretendo fazer comprinhas que também irei postar aqui quando voltar, e quero gravar videos com as minhas primas e as minhas amigas de lá e tals.
 Mas prometo que sempre que der eu vou atualizar, e o facebook vai ser atualizado todos os dias, porque eu acesso pelo celular.
 Vou tirar muitas fotos de looks e makes de carnaval com as minhas primas, e nos dias que tivar na cidade vai ter Hangout ou Twittcam sempre, apartir da meia-noite até umas 5hrs da madrugada, que é tipico entre minhas primas. Então acompanhem o facebook e o meu twitter ( que vou recussitar pra isso ) que vou tentar atualizar vocês por lá, com fotos e tals.
  E assim, a maioria das vezes eu vou postar no meu facebook pessoal, então me assinem ou me adcionem pra se atualizarem certinho, deixo todos os links abaixo .





           LINKS :

 Twitter:  https://twitter.com/Marianninha_one
 Facebook Pessoal : http://www.facebook.com/mariana.costadealmeida.5
 Fan page do blog: http://www.facebook.com/PassandoAMake



     Então é isso meninas, um bom feriado pra vocês, essa semana tem posts especias de viagem, então, um big beeijo e até o próximo post !

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital