Tecnologia do Blogger.

PROJETO 98273747746324 PAN! por NIINA SECRETS

 Oi meninas, tudo bem ? Hoje resolvi compartilhar um projeto que eu vi no YouTube e adotei a causa, a Niina, do blog Niina Secrets, criou um projeto no qual ela não vai comprar mais nenhum produto de beleza em geral, e eu resolvi fazer esse projeto, de maneira mais intensiva.
 Eu desde o inicio de março, resolvi fazer, mas só agora vim falar pra vocês, e assim, porque eu resolvi fazer esse projeto mesmo não tendo muita coisa ? É que assim, eu não tenho taanta coisa, mas, eu não uso quase nada, e eu sempre tenho que colocar algo fora porque venceu. A Niina, não adotou esse projeto para roupas, e eu sim, porque eu to com muiita roupa que eu nunca usei.
 Então agora tudo que eu comprar vai ser artigo de necessidade mesmo.
 Todo mês, vou fazer um post com os produtos acabados,e com os que eu precisei comprar, ainda essa semana libero esse video pra vocês.
 Então meninas, pra vocês entenderem mais, clique aqui, e veja o post no blog da Niina.

  Já conheciam esse projeto ? Estão fazendo ? Beijos e até o próximo post !

1 comentários:

  1. Oii, desculpa o coment não ser sobre o post, mas só queria pedir que trocasse o nome e o link nos afiliados para: Teen Diary - http://www.teendiary.com.br/

    Obrigada, beijos.
    Teen Diary

    ResponderExcluir

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital