Tecnologia do Blogger.

Euu Volteeeeeeeei !!

  Olá meninas, tudo bem ?

Depois de alguns meses desaparecida ( como assim marizita, me explica ?  ) calma que eu explico sim.

Depois de vários acontecimentos, fiquei meio ( bastante ) desanimada, e resolvi parar com o blog por um tempo e organizar aqui a minha vida real ( sim, eu também tenho uma vida normal rsrs ). E agora que já resolvi todos os meus problemas, to aqui novamente para dar várias diquinhas super legais pra voces.
 

O blog volta com tudo, no dia do aniver de 1 aninho do blog ( meu bebe a crescendo, anw ).
 

 Mas agora, tudo ( tudo que precisa né, o resto deixa assim que a gente gosta rsrs ) vai ser diferente, vou ter mais responsabilidades ( juro juradinho ) e pretendo falar de várias coisinhas legais.

 Agora os posts são todas as segundas e sextas, começando amanhã ( uhuuul ) e videos uma vez por semana.

 Aguardem que o post de amanhã vai ser ótimo !

 
 Beijos e até amanhã minhas liindjas !

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital