Tecnologia do Blogger.

De unhas feitas : Candy Candy Candy!

 Oi gurias, tudo bem ? Fiquei um tempo sem fotografar as unhas, mas ainda tenho uma aqui no noot que eu não post, então vim mostrar pra vocês .

PS: NÃO REPAREM NAS BORRADAS, KKKK'


Os esmaltes da vez são o : Lollipop e Sugar Kiss da Panvel Make up, da coleção Candy. Foram lançados três esmaltes nesta coleção e eu comprei os 3, logo tiro fotos das minhas unhas com o terceiro, que é o Cup cake ( rosinha ).

Eles são bem finos, então o ideal é passar 3 camadas, mas não fica grosso, eles são bem facéis de retirar com acetona, e eu simplesmente amei, principalmente o Sugar Kiss ^^



Os esmaltes da Panvel são muito bons e super baratos, nestes eu paguei 1,99 cada, sendo que um da Colorama é mais de 3 reais.


Eai meninas, gostaram dos esmaltes ? Vocês indicam alguma marca BBB ( boa, bonita e barata ) ? Conhecem os esmaltes da Panvel ? Beijos e até o próximo post !



2 comentários:

  1. Oi Mariana!!!
    Amei esse verde-água!!! O Lollipop!!!
    Aqui na minha cidade nunca vi esses esmaltes da Panvel...fico tão curiosa para experimentar!!!
    Parecem ser ótimos!!
    Beijinhos ^^

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristiane, eles são ótimos mesmos.
    As farmacias Panvel acho que só tem aqui no Sul do país, mas eles tem loja online que entrega em todo o país.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital