Tecnologia do Blogger.

Ensino Médio Politécnico e mudanças no blog

 Oi gurias, tudo bem ? Pra quem ainda não sabe, agora eu estudo demanhã, e como eu estou cursando o Ensino Médio Politécnico, ou seja, de 25 horas de aula por semana, agora eu tenho 30 horas, então, uma vez por semana eu tenho aula nos turnos da manhã e da tarde. E como no inicio do ano não tem nada "fixo" ( pelo menos não na minha escola ) , ainda não tem uma data certa para esta aula, então, eu só fico sabendo do dia, um dia antes, e por consequência, eu não posso dar uma data certa de post pra vocês ( por enquanto ). Mas vai continuar sendo 3 posts por semana, sendo um deles em video. Curtam a fãn page do blog no Facebook para ter mais informações .

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital