Tecnologia do Blogger.

Voltamos !

 Oi meninas, tudo bem ? Que saudade haha.
 Tive abandonado o blog, porque esta segunda quinzena de agosto e essa primeira semana de setembro foi bem corrida. Mas, isto eu já expliquei pra vocês, e eu tinha marcado a volta do blog para ontem, mas a minha avó paterna faleceu domingo então eu estava muito abalada e tals, mas a vida segue e o blog é o meu trabalho, e é um compromisso, então eu não posso ficar adiando.
 Eu já estava morrendo de saudade de vocês, porque esse bloguinho é importante pra mim, e eu estou investindo bastante, então estou tentando deixar ele o melhor na medida do possível.
 E também queria saber a opinião de vocês quanto ao nome do blog, que eu não estou muito feliz, e eu quero mandar fazer o novo layout e para isso preciso de um nome novo, então eu gostaria que vocês me ajudassem a escolher sugerindo nomes para o blog, e vou escolher os 10 melhores e vou fazer votação.
 Então envie suas sugestões para blogsmarianninha@gmail.com e participe, vai que a criadora do nome vencedor não ganhe uma surpresinha, kkkk '




 Beeeijoos, Marianna !

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital