Tecnologia do Blogger.

Unhas da semana: Pelúcia :3

Oi meninas, tudo bem ? As unhas desta semana são as fomasas unhas de pelúcia, que eu e a Martiely fizemos, então vamos ao que interessa.
 Cada uma comprou um pacotinho que tinha 2g de pó de flocagem, e pagamos R$ 3,00 em cada pacotinho. É bem dificil de fazer, mas é bem engraçado, eu achei o preço meio salgado pela quantidade, mas foi o único que achei aqui em Alvorada. Não tinha muitas opções de cores, então eu comprei azul royal e ela rosa bebê, e agente não tirou fotos no processo de flocagem, até porque eu já fiz um post explicando tudo isso aqui no blog. Mas tiramos fotos, de como ficou, vamos veer, haha'

Esse é o resultado das unhas da Martiely, sendo que ela usou o pózinho azul na filha única :


 A Martiely, tem umas unhas compridas e fortes, de dar inveja, além de uma mega coleção de esmaltes, que se vocês quiserem post mostrando a coleção dela de esmaltes ou makes, é só pedir, que agente faz.

 E a seguir, são fotos das minhas unhas, e eu fiz todas iguais, porque estava sem criatividade, haha '



 Esse potinho de coração, eu tinha aqui em casa e resolvi colocar o produto ali dentro, pra não disperdisar e taals, mas acho que o que ainda sobro de pó, vou poder fazer mais umas 5 vezes, então vale super a pena.

 Eu não seu se fiz errado, mas não grudou direito em algumas unhas, então vou ter que refaze-las .
 Mas e vocês, já fizeram ? Gostaram ? Acharam dificil ?


Beeeeeijos, Marianna !

 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital