Tecnologia do Blogger.

Makes e Looks do Emmy Awards 2012

 Oi gurias, tudo bem ? Como expliquei no facebook, hoje não terá post com video, por motivos explicados lá, então entrem lá que está tudo bem explicado.
 Mas, não poderia deixar de postar, gostaria de falar também, que apartir dessa semana os posts irão ao ar nas segundas e quintas, pois são dias que sei que estarei livre.
 Mas então, vamos ao post de hoje. Resolvi fazer um post sobre o Emmy Awards que ocorreu no domingo (23), com as melhores makes e os melhores looks, se vocês quiserem uma lista dos premiados do evento, entre em contato por comentários ou por email, que faço sem problema nenhum.

 Primeiramente as famosas arrasaram nas makes, retirei algumas do site da capricho as minhas favoritas:

  make-emmy-awards-2012-02make-emmy-awards-2012-04make-emmy-awards-2012-06
  make-emmy-awards-2012-08make-emmy-awards-2012-09make-emmy-awards-2012-11

 As minhas favoritas foram essas, todas as famosas estavam arrasando, mas eu ameei essas, acho que da pra se inspirar bastante, escolhi 6 variando neutras, usáveis e ousadas,

 Os looks estavam liindos, escolhi meus 6 favoritos tambéém :

 

 Esse é o meu favorito, achei liindo e moderno, nossa querida Lucy Liu arrasou num vestido prateado da Versace .

 

 Bella Thorne arrasou neste vestido vermelho lindérrimo, super elegante, que alongou muito a silhueta dela, não sei qual marca é, mas nossa garotinha, de apenas 14 anos arrasou na produção.

 

Outro look que arrasou, e que eu estou amando loucamente, foi esse vestido justo que a nossa linda Tina Fey usou na ocasião, não sei a marca, mas arrasou totaal. #euquero



 Dentre vários vestidos amarelos, os meus preferidos foram estes, achei várias fotos, mas meus preferidos foram estes, são 3 modelos e 3 tons diferentes. O primeiro da Leslie Mann neste vestido Naeem Khan que contrastou sua saia caldêndula e jóias turquesa da grife Lorraine Schwartz. O segundo da Claire Danes que brilhou no vestido da marca Lanvin drapeado sem calças , com saltos dourados Barbara Bui e jóias Lorraine Schwartz. E por último, mas não menos importante, a estrale de Morden Family, Julie Bowen abraçou a tendência citros em um amarelo elétrico da Monique Lhuillier, sapatos de salta Jimmy Choo, jóias Bochic e uma clutch Swarovski. Ui, cansei na pesquisa aqui, eu ameeei esses looks.

 

 Jane Levy arrasou em um vestido azul, de cintura marcada azul, não descobri a marca, mas a ruiva arrasou, mostrei a make dela nas minhas favoritas, e deu pra ver bastante nessa imagem, para complementar o look um colar prata ponteagudo e brincos de pérola.

  Eu amei todas as makes e todos os looks, me surpreendi bastanta, fiquem de olho no blog e no facebook quem sabe amanhã vocês não têm uma surpresa haha.




 E vocês, o que acharam ? Qual são seus preferidos ?

Beeijoos, Marianna !

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital