Tecnologia do Blogger.

Dia do Esmalte - Unhas Pelúcia

 Oi gente. A novidade de hoje é das unhas de pelúcia, eu achei muito muito muito fofo, e barato de fazer, é só comprar pó para flocagem da cor de sua preferencia, e um esmalte da mesma cor do pó. Cada saquinho com em média 10g custa aproximadamente R$2.00.


                    

 Você pode colocar o pó em um potinho, para ficar mais fácil, ai você só mergulha a unha no pó. Esse pó da imagem acima é um cor de vinho, ai você cobre a unha com um esmalte com cor semelhante, que neste caso foi o Vinil da AH.


                   

 Depois passe uma camada de base extrabrilho e mergulhe a unha no pó para flocagem, mas tem que fazer grudar em toda a unha. Quando você tira o dedo do pote, fica com muito pó em cima, ai é só apertar bem a unha para ele grudar e e com um pincel macio (pode ser o mesmo de sombra) você vai "varrendo" a unha para que saia todo o excesso de pó saia da unha.


                 

 É incrivel como todo excesso sai da unha e fica perfeitamente contornada, é muito fácil de fazer, e se você quiser a unha muito peludinha é só passar a passar a base extrabrilho novamente e mergulhar a unha no pó de novo, e seguir com o processo de fofura. 
 Recomendo para quem tem a mania de passar a mão no cabelo, ou que tenha que lavar louça diariamente que faça esse tipo de unha só para ir em algum evento, ou sair com os amigos. Porque a unha lasca e sai os pelinhos muito fácil.
 Espero que tenham gostado da novidade, e se vocês fizerem a unha em casa, vocês podem tirar uma foto, e mandar junto com o seu nome, cidade, e quanto você pagou no saquinho do pó de flocagem para o email : blogsmarianninha@gmail.com . Beijos .

 Para as gurias de Porto Alegre, tem uma loja no B. Ipanema, chamada Belshop, que vende um potinho de pó para flocagem, cada potinho vem com 5g de flocagem e dá para fazer em média 40 unhas, dísponivel em 16 cores, que custa R$ 4,50 cada potinho. Pra quem quiser acessar a loja online é só acessar http://www.shopbela.com.br .

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital