Tecnologia do Blogger.

Voltei , ou não ;s

 Oi meninas,  tudo bem ?

 Trago depois de muito tempo, noticias boas e ruins também.

 Como algumas de vocês sabem o meu computador estrago, ai eu mandei arrumar, ai veio solto o teclado, ai eu mandei, e agora continua não funcionando o teclado e muito menos o carregador então sumi por esse tempo. Finalmente convenci o meu irmão a me emprestar o dele para fazer posts, já que ele me emprestava só quando o computador tava na assistência e só pra mim olhar o meu email, e agora que meu computador ta em casa eu utilizo o "teclado virtual" porque é o jeito e assim fica muito ruim pra postar já que tem que digitar horrooores .

 A noticia boa é que eu vou começar a postar seguido novamente, sem prometer data já que "o uso é limitado rsrs", mas vou voltar a postar só posts escritos, não vou mais fazer videos até que eu resolva o problema "COMPUTADOR" e até que eu me mude no fim do ano, que ai lá na casa nova vou ter meu próprio quarto, com uma iluminação super melhor e vou começar a gravar com câmera e tripé certinho, pretendo mudar o LAYOUT e quero fazer várias mudanças legais e começar a postar mais seguido. Mas, enquanto não dá, a gente se vira com o que tem .

 Pretendo fazer tutoriais em foto, voltar com o quadro "Unha da Semana" e tudo mais .

 Então até o próximo post !

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital