Tecnologia do Blogger.

TAG: Loucas por Chocolate !

 Oi meninas, vi essa TAG no you tube no canal BelezaVirtuosa e decidi fazer escrito mesmo já que eu sou louca por chocolate rsrs .

 1. Você come chocolate todos os dias ?
R: Sim, sempre como um bombom ou algo do tipo.

 2. Qual chocolate é de sua preferência : Ao Leite, Branco, Meio Amargo,Crocante ou outros?
R: Eu acho que o Ao Leite é o que eu mais como, porém eu gosto mais do Crocante, tipo Sneacker, KitKat ou Crunch.

 3. Em que momento da sua vida você descobriu que era louca por chocolate ?
R: Acho que desde os meus primeiros anos, o chocolate sempre foi meu "Porto Seguro" , desde bem nova.

4. Quais os chocolates que você mais compra ? (Cite marcas)
R: Lacta

5. Tem um chocolate que marcou um momento da sua vida ?
R: Quando eu comecei a me "apaixonar" e prestar mais atenção nos meninos, eu gostava muito do bombom Serenata de Amor, que vem as serenatinhas muito fofas e eu ficava toda boba, rsrs .

6. Pra você qual é a melhor receita com chocolate ?
R:  Musse de Chocolate

7. Qual a maior loucura que você já fez por chocolate ?
R: Já deixei de comprar coisas importantes pra comprar chocolate .

8. Na falta de chocolate o que você come para saciar a vontade ?
R: Eu como nata com nescau, creme de leite com nescau ou até nescau puro, rsrsrs .

9. Quantos dia você consegue ficar sem comer chocolate ? (Não vale promessa)
R: Acho que no máximo uns 3 dias, rsrsrs .

10. Qual o chocolate mais caro e o mais barato que você já comeu ?
R: Não sei o preço, mais o mais caro que eu já comi foi os kit de bombons e trufas da Kopenhagen e o mais barato e que eu amo muito é o de morango daquela marca bem baratinha mesmo, tipo uns 0,30 centavos, da marca Milkyshow se não me engano.

11. Qual seu chocolate favorito no qual você não vive sem, se você tiver com ele agora, coma um pedaço descreva porque ele é seu favorito e dedique a alguem .
R: Meu chocolate favorito é o Quadrado de chocolate com menta da marca alemã Ritter Sport, mas eu não tenho ele agora, mas ele é doce na medida certa e tem um gosto bem marcante da menta que combina muito bem com o chocolate, e eu dedico ele ao meu professor do curso de inglês, o sor Eduardo, porque ele que me traz da Alemanha quando ele vai, ou quando ele pede pro sogro dele mandar algo por sedex de lá, ele sempre pede pra mandar esse chocolate também e sempre me da alguns rsrs .

Então é isso, um beijo e até o próximo post !

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital