Tecnologia do Blogger.

Favoritos de 2013

 Oi meninas, tudo bem ?
 Eu tava simplesente morrendo de saudades de postar para voces, mas veio acontecendo uma série de  coisas, então eu realmente precisava de um tempo pra me organizar e  tals.
 Eu não to  com mais tanta  pressa  para  me mudar, então abri uma brexinha  para  poder  postar aqui  no blog. O  YT é um pouco mais complicado.
 Mas então como foi as festas para voces ? Por aqui foi ótimo.
 Mas chega de  bla bla bla, e vamos ao post (que era pra ser em video ;/) :

                                                   Favoritos de 2013

 - Aleatórios

 Livro: A Culpa é das Estrelas
 Filme: Invocação do Mal / Meu Malvado Favorito 2
 Série: Pretty Little Liars
 Artista: Beyoncé
 Música: Outra Noite - Armandinho / Love On Top - Beyoncé / Just Give Me A Reason - Pink

 - Maquiagem e Beleza

 Base: Base Compacta Flawless, Avon ( cor: bege claro )
 Pó: Pó Compacto, Vult ( cor: 02 )
 Blush: Coleção Jeans, Intense, O Boticário ( cor: 08 )
 Batom: Coleção Beijo, Marchete ( cor: 18 )
 Corretivo: Paleta com 6 cores Dermacolor, Kryolan
 Rímel: Super Shock Max, Avon ( cor: preta )
 Balm: Sun Protect, Nivea
 Sombra: Quarteto de Sombras Natura Una, Natura ( nº: 4 )
 Pincel: Pincel de Olho, Avon / Kabuki Reto, Macrilan ( nº: W-115 )
 Cosmético: Adstringente para pele sensível, Clean&Clear
 Perfume: Lilly Essence, O Boticário
 Esmalte: Na mira 3D, Impala / Black e Andando nas Nuvens, Colorama / Renda, Risqué / Sound, Blant / Base Secadora 30 segundos, Risqué Technology

       Então meninas, esses foram os meus queridinhos de 2013, e espero ve-los muito neste novo ano também, assim como pretendo ve-las bastante por aqui. Um beijo e até o próximo post, é sempre um prazer postar para voces.

         

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital