Tecnologia do Blogger.

Da Série: Na telona - Os mais aguardados de janeiro

 Oi meninas, tudo bem ?
 Mas um post pra vocês, e hoje começa uma série de post mensal, que durará todo o ano. A série se chama "Na telona" e vou mostrar todos os filmes que eu quero muito ver (lançados no mês de seu respectivo post) e que eu acho que vocês também vão amar!

 E pra começar: os filmes mais esperados de janeiro !

   03/01 - Frozen, uma aventura congelante
   Esse filme já lançou mais muita gente ainda não viu (como eu!), e é mais um desses filmes fofinhos da Disney.

   10/01 - Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
   Eu já vi todos os filmes já lançados da série "Atividade Paranormal" (ou quase todos, pois, com todas as criticas eu optei por pular o "Atividade Paranormal em Tóquio"), e alguns eu gosto e outros não, mas eu olho mesmo assim (haha!) e quero realmente ver esse novo porque eu gostei do trailer (falando em trailer, eu não deixei a caixinha do YT com o trailer, por causa dos termos e bla bla bla). Esse filme também já esta no cinema, e eu ainda não vi.

    10/01 - Confissões de Adolescente
     Esse ano vai ter muito filme nacional novo no cinema (como esse, por exemplo). Esse eu gostei muito do trailer e da sinopse dele, e acho que toda experiencia vale, e acho que vai ser algo diferente (principalmente pra mim, que só vi um filme brasileiro no cinema - O Palhaço - e acho que vai ser uma enorme diferença em questões de edição). Esse filme também já esta no cinema.
   
     10/01 - De Repente Pai
     Eu julgo o filme pelo nome (sorry!), e esse não me agradou, mas de tanto ouvir falar resolvi ver o trailer, e gente, eu adorei, e agora eu quero muito ver (haha!). Esse filme também já esta no cinema.

     17/01 - Muita Calma Nessa Hora 2
      Eu amei o primeiro filme e estou louca para ver esse filme, a estória é super engraçada e vale a pena ver.

     24/01 - O Sétimo Filho
     Como vocês podem perceber, eu sou bem eclética em gêneros de filmes (e em tudo), e esse é tipo um conto ficticio super legal, que acontece várias coisas com o sétimo filho, do sétimo filho, e assim por diante, não vou contar a estória pra vocês, mas se quiserem saber é só pesquisar na internet, ou esperar lançar e correr para assistir.

    31/01 - A menina que roubava livros
    Eu tentei ler esse livro diversas vezes, mas ele é muito complexo e eu nunca consigo ler, e fiquei mega feliz em saber que ia lançar o livro, porque, mesmo não sendo a mesma coisa, eu vou conseguir saber como se desenrola e termina a história, o que me deixou muito feliz (porque eu mal consegui ler os 3 primeiros capítulos).


 Então é isso meninas, como podem ver, esse mês o cinema vai estar repleto de novidades (isso que eu não coloquei todos que estreavam esse mês), então vale a pena passar no cinema da sua cidade pra conferir as novidades, e aproveitar as férias no ar condicionado do cinema (adooooro!). E ai, qual filme é mais a sua cara ? E Qual filme você quer muito ver esse mês ? Conta ai pra mim, vou adorar saber.

  (Não deixe de curtir a fã page do blog pra receber as novidades, saber algumas indicações de lojas, leituras, filmes, etc.)

 Um beijo, e até o próximo post!

 



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital