Tecnologia do Blogger.

Meu Mundo em Depressão

 Oi meninas, tudo bem, hoje trago pra vocês mais um post da série "Meu Mundo em Depressão", no qual vocês conseguem entender melhor o que se passa pela minha cabeça. Essa série é mensal, e pra quem não viu o post do mês passado é só clicar aqui pra ver, esse post já era pra ter saido, mas né. Então essas imagens que vocês verão a seguir são basicamente resumos do que se passou pela minha cabeça no mês de agosto. Lembrando que as imagens são retiradas do We Heart It ( logo farei um post falando sobre ele ).

 carpe the diem | Flickr – Compartilhamento de fotos!

 Do latim : " Aproveite o dia "

Mi Delirio | via Tumblr  Do inglês : " Insegura "

Por ti, ya no llorare mas. | via Facebook

luanltorres
 Do latim : " Mas livrai-nos do mal, Amém ! "

A.V.O | Flickr - Photo Sharing!

 Do latim : "O amor vence tudo "

 Gente, esse mês eu fui super mais esperançosa e crente que as coisas vão melhorar, e como vocês podem perceber eu estou completamente apaixonada por latim, acho muito bonito.

 Então é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post .

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital