Tecnologia do Blogger.

Esmalte da Semana - Hippie

 Oi gurias, tudo bem ? Antes do post, quero falar que o post de segunda dessa semana, atrasou um pouco por motivos pessoais, mas então esse post será pelo de segunda e amanha terá post normalmente.

 Trouxe mais esmaltes pra vocês, eu adoro esmalte, e esse foi o meu preferido .

 Os esmaltes usados foram o Hippie Chic da Colorama, que como vocês viram o meus está bem no fim, porque é o que mais uso, e o Rasteirinha da Avon, que a minha amiga linda me imprestou para testar, eu ameei ele, e já encomendei um pra mim.


 E o resultado foi esse :


 Fiz a tendência filha única e adorei o resultado, minhas unhas não estavam (e ainda não estão) muito compridas, pois estão quebradiças e pelo motivo que eu rou a unha quando estou anciosa.





  Mas e vocês, gostaram ?

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital