Tecnologia do Blogger.

YouTube

 Oi meninas, pensando em vocês que gostam de assistir os videos no YouTube, poque fica com a imagem maior, e com melhor qualidade, associei o blog ao YouTube, e agora estou upando/baixando os videos que tem aqui no blog  (os que tenho salvo no notebook) lá no YouTube.
 E um dos motivos, também, é que torna o blog mais visivel, e mais acessivel à outras pessoas. Então se inscreve lá, da um joinha/curtir nos videos, comente, mande videos respostas, etc... faça o que quiser lá, pois o canal do blog no YouTube, será uma porta de comunicação fácil, entre mim, e vocês, que são minhas leitoras.
 O link do canal é esse http://www.youtube.com/user/TheMaryme07 , e o primeiro video upado/baixado lá foi esse http://www.youtube.com/watch?v=bFRJbrA4yiY&feature=plcp , que é a resposta da TAG: O que tem na minha necessaire ? Então espero que tenham gostado da novidade. Beijoos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital