Tecnologia do Blogger.

As 3 tendencias mais legais para o outono/inverno 2014 do SPFW

 Oi meninas, tudo bem ?
 A semana de moda de São Paulo acabou, eu acompanhei tudo de casa (ameeeeei os desfiles haha), e resolvi mostrar pra voces o que eu mais gostei.

 *Lembrando que todas as imagens são retiradas do Google;

   Moletom:



 Quem nesse mundo não gosta de moletom? é tão confortável e quentinho hahaha. O moletom volta com tudo na próxima estação (para minha alegria haha) de modo mais sofisticado. Mix de texturas, tecido, estampas e formas. Cores metalizadas, couros, brilhos e pelos vão dar o ar da graça para alegrar nossas vidas e deixar o nosso mundo melhor (haha!).

     Transparencia:



 Sobrevivente a mais uma temporada a transparecia aparece com recortes detalhados, telas e tecidos finos. Com uma pegada sexy, mas ainda sofisticada.

       Couro:


O couro é a cara da estação e não podia ficar de fora. Desde looks inteiros a peças unitárias na produção o couro vai estar presente em todos os armários e closets do Brasil. Sendo encontrado em vestidinhos, casacos, conjuntinhos ou como detalhes de mangas e bolsos.


Eu amei todas as tendencias, acho que nosso próximo inverno vai estar super estiloso e já estou louca para encontrar looks como esses nas vitrines. Então é isso, beijos e até o proximo post!


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital